junho 04, 2012

Duelo de Bases

Olá meninas, tive a oportunidade de experimentar toda a linha de maquiagem da Natura, por isso resolvi dar minha humilde opinião sobre alguns produtos e fazer algumas comparações.




X


Natura Una x Mary Kay: A Base TimeWise Matte da Mary Kay já conheço a algum tempo e faço uso dela é Maravilhosa e creio que isso não seja novidade para ninguém, algumas maquiadoras já compararam as qualidades desta Base com a famosa Base da Marca MAC, afirmando que a da Mary Kay não deixa a desejar, em relação a da natura una não posso dizer o mesmo eu ainda não havia experimentado até sexta.

Algumas observações da Base Una em relação a da Mary Kay: não espalha com facilidade, rende menos, cobertura e acabamento inferior, preço bem mais caro. Resumindo eu não troco minha Base da Mary Kay pela da Natura Una, essa é a minha opinião. E você já testou alguma dessas ou outras e gostaria de dar a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário